Chat do Blog

Regras:é proibido- desrespeitar qualquer usuário,falar palavrões e palavras maliciosas,compartilhar links inadequados, banir e kickar sem motivo,usar caps look e fazer flood(mais de 3 emoticons) desnecessariamente.
Get your own Chat Box! Go Large!

domingo, 1 de julho de 2012

SHINee

Um grupo coreano de dança que eu conheci por acaso. Os vi no final de um vídeo do Dragon Ball que meu amigo me mostrou, e eu perguntei a ele que nem louca qual era o nome do grupo e ele não queria me falar de jeito nenhum mas eu acabei o convencendo..isso tudo porque ele é um ciú..bem,isso não vem ao caso. =p SHINee é formado por 5 garotos (lindos...ah nem todos,mas são bonitinhos)Taemin,Key,Minho,Onew e Jonghyun que dançam R&B contemporâneo. Eles têm um estilo muito legal e eu simplesmente me encantei, fica aí alguns vídeos:

 Juliette (haaaun)
 

Love like oxygen ( essa me lembrou um pouco de "You Rock my world" do Michael Jackson)

 

Ring Ding Dong (essa foi a que eu vi no vídeo do Dragon Ball, nessa versão não há muita dança)

 

Sherlock (minha favoritaaaaaa, tô até aprendendo a dançar ela *-*)

   


 Gostei do modo como o Taemin dança nessa música de cima (o de cabelo comprido.NÃO É UMA MENINA!)

Nenhum comentário: