Chat do Blog

Regras:é proibido- desrespeitar qualquer usuário,falar palavrões e palavras maliciosas,compartilhar links inadequados, banir e kickar sem motivo,usar caps look e fazer flood(mais de 3 emoticons) desnecessariamente.
Get your own Chat Box! Go Large!

domingo, 1 de julho de 2012

Danger Zone

Fiquei por muito tempo sem postar nada. Estava desmotivada porque não recebia nenhum comentário no blog, mas graças ao meu novo membro, farei uma postagem do Johnny Gioeli!
Ah sim, antes disso, quero informar sobre meu novo blog : gioeliandsmith.blogspot.com

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Álbum Danger Zone:

Ele saiu dia 18 e no mesmo dia foi lançado um clipe da primeira música do cd chamada "Fever Dreams". Gostei demais do novo álbum, apesar de que queria que a diversidade das músicas fosse maior, assim como no primeiro de Hardline, onde haviam músicas mais lentas e até um instrumental.
Bem! Deixarei aqui o clipe,duas músicas do álbum e uma prévia, espero que gostem =D


Fever Dreams



Look at you now




Stronger than me (minha favorita)



Prévia


 Link para download do cd pra quem apreciou:    http://plotn08.com/2012/04/hardline-danger-zone-2012/

2 comentários:

Ryu disse...

Ah, normalmente é assim mesmo, eu tenho um blog sobre jogos e antes não tinham muitos comentários... E hoje ainda não tem tantos assim, mas até que aumentou. Demora um pouco até o pessoal deixar de ter preguiça de postar comentários.

E sobre o álbum, achei bem legal, as que mais gostei foram Fever Dreams e Stronger Than Me. mas ainda acho o Leaving the End Open o melhor deles. E parece que a banda tá com uma lineup bem diferente... Mas acho que todo mundo já sabia e eu que tava desatualizado mesmo.

Jade-Chan disse...

hehe,pois é, o negócio é não desistir de fazer o que gosta mesmo que nem todos reconheçam. Fico feliz por seus comentários e por gostar do Johnny como eu, continuarei postando para conseguir mais membros.

Leaving the End Open é realmente fantástico, mas todo álbum tem seu brilho diferente eu realmente não consigo decidir qual é melhor..=p. è uma pena que os membros de Hardline tenham sempre mudado..o que importa é que as músicas continuaram ótimas e que o vocalista permaneceu.