Chat do Blog

Regras:é proibido- desrespeitar qualquer usuário,falar palavrões e palavras maliciosas,compartilhar links inadequados, banir e kickar sem motivo,usar caps look e fazer flood(mais de 3 emoticons) desnecessariamente.
Get your own Chat Box! Go Large!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Lonely Day - System of a Down




Tradução....:

Um dia tão solitário
E é meu
O dia mais solitário da minha vida...

Um dia tão solitário
Deveria ser banido
É o dia o qual não posso aguentar

O dia mais solitário da minha vida
O dia mais solitário da minha vida

Um dia tão solitário
Não deveria existir
É um dia que nunca sentirei falta

Um dia tão solitário
E é meu
O dia mais solitário da minha vida

E se você for
Eu quero ir com você
E se você morrer
E quero morrer com você

Pegar sua mão
E ir embora

O dia mais solitário da minha vida
O dia mais solitário da minha vida
O dia mais solitário da minha vida

Um dia tão solitário
E é meu
É um dia do qual estou feliz por ter sobrevivido

Nenhum comentário: