Chat do Blog

Regras:é proibido- desrespeitar qualquer usuário,falar palavrões e palavras maliciosas,compartilhar links inadequados, banir e kickar sem motivo,usar caps look e fazer flood(mais de 3 emoticons) desnecessariamente.
Get your own Chat Box! Go Large!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sonhos

Filosofando com meu amigo ( meu companheiro das madrugadas *-*), criei uma frase...:


" você não pode entrar  nos sonhos de alguém, mas pode entrar na vida de alguém e fazer dela um sonho"



Obrigada a todos que tornaram minha vida um sonho, mesmo sendo um sonho com brigas e desentendimentos,mas é maravilhoso quando tudo se resolve e continua vivo <3

5 comentários:

Clóvis disse...

Aww... :3

Jade-Chan disse...

rsrsrs,você faz parte desse sonho *-*

Gabriela Misson disse...

Hahahaha eu sei , eu sei tbem faço a MAIOOOOOOOOOOOOR parte desse sonho ! *--------------------------* hahahaha

Danielle Misson disse...

que bonito ! O.O

Jade-Chan disse...

@Gaby hunf u.u Mas você faz mesmo parte =P