Chat do Blog

Regras:é proibido- desrespeitar qualquer usuário,falar palavrões e palavras maliciosas,compartilhar links inadequados, banir e kickar sem motivo,usar caps look e fazer flood(mais de 3 emoticons) desnecessariamente.
Get your own Chat Box! Go Large!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Como o ser humano é ignorante!!!

Gente. hoje realmente...eu estou super revoltada com o mundo!!!

Eu fui no Mac com minha mãe, e nós começamos a entrar no assunto do tala rodoanel que querem fazer na Cantareira, uma das poucas regiões que tem natureza e o governo já quer acabar com tudo...

Bem,comecei a falar dela sobre uma filosofia que venho pensando esses dias, e ela pensava da mesma maneira.A questão é: "Se Deus já fez tudo perfeito, se a natureza já tem tudo do que precisamos...Por que o homem foi mexer???!" Sinceramente, eu não entendo, o homem só "recriou" aquilo que já tinha,mas de uma maneira ruim, que só beneficiaria a si próprio (se bem,que isso é uma ilusão). Pra que criar essa coisa de grupo social??Pra que querer passar por cima de tudo??? PRA QUE???PRA QUE DESTRUIR TUDO QUE JÁ ERA PERFEITO??? Deus criou o mundo e pediu para que o homem o cultivasse, só isso...

Eu não entendo!Não entra em minha pequena mente! O pior de tudo é que o homem destrói a si mesmo, quando prejudica a natureza. Ele já destrói até o próprio corpo,não é mesmo...? Como amar ao próximo ou ao mundo assim...

É por isso que o mundo tem que acabar mesmo!Tem que exterminar tudo pra recomeçar!

Mas não pensem que é culpa de Deus, ele queria o homem para lhe fazer companhia...mas é claro, Ele não iria criar marionetes que não tivessem sentimentos, então ele deu a liberdade ao homem de obedece-lo ou não.Mas o ser humano não o ouviu, e é aí que começa toda a história, e ao que somos hoje..

Nenhum comentário: