Chat do Blog

Regras:é proibido- desrespeitar qualquer usuário,falar palavrões e palavras maliciosas,compartilhar links inadequados, banir e kickar sem motivo,usar caps look e fazer flood(mais de 3 emoticons) desnecessariamente.
Get your own Chat Box! Go Large!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Frases

Dependendo do meu humor e das minhas emoções,eu fico fuçando no google e no twitter em procura de algumas frases que me façam sentir bem. Dentre elas frases de otimismo, amor,saudade e humor;destas quais deixo exposto no chat acima e aqui. Também há frases que eu mesma faço....:

Frase de hoje:

Constrangedor:
"Quando se está apaixonada,você se sente pressionada e pensa que a pessoa está te avaliando a cada segundo."

Reflexão:

''Amy Winehouse morreu. Mais um exemplo pra humanidade sobre uso de drogas. Mais uma genialidade jogada fora.'' -- frase do twitter por: Apenasumamenina

Nenhum comentário: